segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu aqui

Aqui venho de coração despedaçado, entro num mar gelado onde todas as emoções se misturam. Mistura-se o meu bem querer, com a minha raiva, revolta, tudo aquilo que era para ser e não foi assim.
Deus deu-me a graça de escrever! A Ele me curvo para agradecer as coisas boas,,, mas...só as coisas boas. As más não agradeço a ninguém.
Por vezes penso que me estava destinado um caminho que foi traçado e esquartejado, onde a luta pelo que se chama Felicidade, teima em ser uma luta. Hoje , senhora de uma bonita idade, sei bem o que quero e sei muito bem o que não quero. Também ando cansada de ser boa gente, apetece-me ser tão bruta e insensível como os demais.
Amores e desamores,dedicação e mais dedicação, pensamentos que já lá vão, opções que me interrogam: mal ou bem?
Foram as que foram, todos os dias fazemos opções. As opções e as circuntâncias não se podem separar. Às vezes o bem pode ser mal, e até o mal pode ter a cor do bem. Circunstancial. E os actores? São tantos na mesma cena que só por si tudo descamba. E eu...eu só quero fazer os outros felizes...e quero ter o meu cantinho, o meu ninho onde possa saborear os momentos do estar bem.
Dizem que eu sou uma grande mulher mas, eu só queria mesmo era ser um gatinho, para me enroscar no colo de alguém e poder receber só mimos e mimos e mimos...

1 comentário:

  1. Tens o dom da escrita, coisa que eu não tenho. As vezes ao ler os teus desabafos, encontro pedaços com os quais me identifico tanto… Todos os dias luto para fazer o bem, mas quando paro e olho para trás, encontro tudo torto, mal construído e a desmoronar. Beijinho grande

    ResponderEliminar