segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Gritar em silêncio

É assim que estou hoje...
Quando acordei pensei que estava ainda a dormir, que nada tinha acontecido, que fora mais uma das minhas noites confusas entre o não dormir e adormecer. Ainda me sinto assim, meio hipnotizada...Estou tão desiludida! 
Apetece-me chorar tanto até não haver ponta de humidade em mim, quero gritar a minha dor de deceção, quero gritar bem alto até me raspar o som na garganta...
Como é que pode ser possível?! Não consigo acreditar, por isso é que sinto que estou meio a dormir. Devo ser a pessoa da minha idade mais ingénua à face deste planeta, com um bocado mais e ainda acredito no Pai Natal. 
Queremos-lhes tanto bem, acreditamos que serão iguais mas diferentes. Acho que afinal até podem ser diferentes demais. 
Não posso falar...

Sem comentários:

Enviar um comentário