sábado, 3 de dezembro de 2016

Quero ser livre...

Vão-se passando os anos e começo a pensar que há muito para fazer. Começo a questionar-me se era isto que queria da vida, onde a  maior parte do tempo me sinto castrada e aprisionada a um dia a dia cheio de pressão. Continuo a sentir dentro de mim o pulsar de um ser criativo e cheio de vida que se quer expandir. Tenho tanto para fazer! O meu corpo começa a sentir o desgaste das tensões e da falta de cuidado com ele próprio, porém a minha mente é um constante fervilhar de pensamentos e de idéias, num dinamismo de tal ordem que não me deixa sossegar. E será que quero?! Não, o que queria mesmo era mudar de vida. Dar prazer a mim mesma indo ao encontro de todos os meus desejos que tenho de abafar neste quotidiano cheio de rituais agendados e convenções sociais. Vou dando o lugar a outros e avisto para mim, lá ao longe, um espaço de tempo reservado. Mas aí, onde terei esse tempo, também reconheço a possibilidade de ter um corpo que não acompanhará a minha mente. E eu sei, os outros talvez não o percebam, mas eu sei que a minha mente é um complexo mundo de saberes e de uma intensa vontade de viver a vida...

imagem retirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário